Lançamento

Com lançamento em 2018, o “Prêmio OSE” contará com três edições distintas com reconhecimento dos melhores projetos dos estados do Ceará (maio de 2018), Rio Grande do Sul (agosto de 2018) e Rio de Janeiro (outubro de 2018).

Em sua segunda edição, a premiação reconhecerá os melhores projetos implantados nos últimos anos nos Estados de Santa Catarina, Minas Gerais, Nordeste e Mato Grosso, regiões que receberão o CINASE em 2019.

A premiação será realizada no primeiro dia do evento, que, agora passa a contar com um coquetel para entrega do prêmio. Esta é uma oportunidade única de reunir em um mesmo local os principais “players” da engenharia elétrica de cada uma destas regiões brasileiras.

Serão, no total, seis vencedores no Prêmio OSE para cada uma das três edições de 2019, um em cada categoria. Os premiados receberão como reconhecimento o troféu na noite de abertura do CINASE em cada uma das quatro cidades – Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Cuiabá (MT). Seus projetos serão divulgados ainda na cobertura do evento na revista O Setor Elétrico.

 

Prêmio O Setor Elétrico de Qualidade das Instalações Elétricas

Um produto da Revista O Setor Elétrico e do
Circuito Nacional do Setor Elétrico (CINASE).